Publicidade
Kris com as filhas Khloé, Kim, Kendall, Kourtney e Kylie || Créditos: Reprodução
Kris com as filhas Khloé, Kim, Kendall, Kourtney e Kylie || Créditos: Reprodução

O império imobiliário do clã Jenner/Kardashian acaba de aumentar: um trust fund controlado por Kris Jenner e usado por ela e suas filhas para comprar mansões em vários lugares dos Estados Unidos pagou há alguns dias US$ 12 milhões (R$ 48,9 milhões) por uma propriedade localizada no condomínio La Quinta Madison Club, em Coachella, um dos mais exclusivos da Califórnia. Como o nome da cidadezinha de apenas 40 mil habitantes indica, é lá que acontece o famoso festival de música que as integrantes da reality family tanto curtem, lembrando que Kylie Jenner conheceu o namorado Travis Scott em uma das últimas edições do evento anual.

Voltando ao novo endereço de Kris e suas herdeiras, não se sabe ao certo qual delas é a dona do pied-à-terre com mais de mil metros quadrados de área construída, apesar de que Kim Kardashian já negou ter qualquer envolvimento com o negócio. Por falar na mais famosa das Kardashians, ela também disse recentemente que não vai
acompanhar o maridão Kanye West na mudança dele de Los Angeles para Chicago, conforme o próprio rapper tinha revelado, já que não está disposta a trocar Hollywood por nada. Como os dois vão lidar com a distância só mesmo o tempo dirá… (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver as fotos do novo endereço das Jenner/Kardashians em Coachella:

[galeria]4600172[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter