Publicidade
Jennifer Lopez || Créditos: Reprodução
Jennifer Lopez || Créditos: Reprodução

Adicionem Jennifer Lopez à lista das celebridades com uma marca de cosméticos para chamar de sua. Nova moda entre as famosas, e empreitada muito lucrativa para algumas (que o digam Kylie Jenner e Rihanna), agora terá também a cantora e atriz como uma de suas representantes, conforme a própria anunciou nesse domingo em seu Instagram. Segundo ela, a JLo Beauty deverá chegar às lojas em breve, apesar de que ainda não há uma data prevista para isso. Batizada em homenagem ao icônico apelido de Lopez, que é dona de uma fortuna estimada em US$ 400 milhões (R$ 2,24 bilhões), a marca patenteada em dezembro do ano passado nos Estados Unidos vai ter em seu catálogo uma série de itens que irão de maquiagem e produtos de beleza a bronzeadores artificiais, estes últimos muito usados por sua fundadora.

A indústria de cosméticos e afins já teve dias melhores nos EUA, mas por algum motivo aqueles que não são simplesmente anunciados por celebs mas também produzidos por elas mesmas estão bombando no país, talvez porque sejam promovidos principalmente nas redes sociais de suas fundadoras, que nesse caso têm o diferencial de manterem um canal direto com as fãs/clientes ávidas por suas dicas sobre tudo, inclusive o que comprar.

Isso explica a quantidade de estrelas que se aventuraram no segmento nos últimos tempos: além de Jenner (Kylie Cosmetics), Rihanna (Fenty Beauty) e da estreante no meio Lopez, Kim Kardashian (KKW Cosmetics), Drew Barrymore (Flower Barrymore), Jessica Alba (Honest Beauty), Millie Bobby Brown (Florence by Mills), Lady Gaga (Haus Laboratories) e até a veterana Madona (MDNA Beauty) também empreenderam na mesma área, todas com zilhões de seguidores no Instagram, Facebook e por aí vai. O caso de Lopez, no entanto, é notório porque a beldade latina realmente tem jeito de quem entende muito bem do assunto, já que está com 51 anos e aparenta ter bem menos que isso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post em que Lopez anuncia a JL Beauty:

https://www.instagram.com/p/CEQKYkwJatJ/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter