Publicidade

Rupert Murdoch e Jerry Hall trocaram alianças nesse sábado, em Londres, diante de uma centena de convidados. Murdoch, de 84 anos, se casa pela quarta vez, enquanto Jerry, de 59 anos, comemora seu primeiro casamento, apesar de já ter vivido por muitos anos com Mick Jagger, com quem teve quatro filhos.

A cerimônia religiosa foi realizada na igreja St. Bride, em Fleet Street, com uma lista de convidados que incluía o ator Michael Caine, o músico Bob Geldof e a artista Tracey Emin. Georgia May Jagger e Elizabeth Jagger também estavam presentes e foram as damas de honra da mãe, assim como Grace e Chloe Murdoch, filhas de Rupert com Wendi Murdoch.

Rupert Murdoch e Jerry Hall se casaram no civil nessa sexta-feira em uma festa privada na super Spencer House, mansão no centro de Londres. “Sou o homem mais sortudo e feliz do mundo”, tuitou Murdoch no dia. O empresário, cuja fortuna é estimada pela Forbes em US$ 11 bilhões, é dono do “Wall Street Journal”, do “The Sun” e do “Times” de Londres, assim como do famoso “New York Post”. Confira abaixo mais fotos do casório.

[galeria]4177061[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter