Segundo coordenadas de um plano de expansão, a marca Jil Sander anuncia o lançamento de uma linha mais barata.

Já imaginou comprar peças com o design e a qualidade da marca Jil Sander, mas desembolsar duas vezes menos? Parece um sonho? Pois bem: o sonho se tornou realidade e o grupo acaba de anunciar a etiqueta Jil Sander Navy, que tem o mesmo rigor e tradição da original, mas apresenta coleções mais básicas e voltadas especialmente ao lado comercial.

* "Jil Sander Navy incorpora o espírito da marca sem parecer uma linha com preços reduzidos. É simples e fácil, assim como os clientes da marca. Procuramos preservar o mesmo DNA, para não confundir nossos antigos clientes e ganhar novos, afinal esse é nosso objetivo", disse Alessandro Cremonesi, diretor-geral do grupo ao site da "Vogue" britânica.

* Focada em peças mais urbanas, a primeira coleção tem calças, tops, camisetas, vestidos, blazers e casacos, além de uma linha inteira de acessórios, com bolsas, cintos e sapatos. Homens e mulheres podem se programar desde já, porque o preview sai ainda este mês e a coleção de verão 2011 desembarca nas lojas em junho.

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