Publicidade
Charlotte em resposta aos fotógrafos que a incomodavam: toma a minha língua! || Créditos: Reprodução
Charlotte em resposta aos fotógrafos que a incomodavam: toma a minha língua! || Créditos: Reprodução

Mais nova aluna da Thomas’s London Day School, uma das escolas primárias mais tradicionais de Londres, a princesa Charlotte aparentemente ainda não ganhou nenhum apelido dos coleguinhas e tampouco dos professores com quem convive , mas acaba de ser revelado que a filha do meio de Kate Middleton e do príncipe William era chamada de “Princesa Guerreira” na creche que frequentou até recentemente, a Willcocks Nursery, que também fica na capital inglesa.

O “nickname” foi dado à menina de 4 anos em razão de sua personalidade muito ativa – Charlotte curte demais uma farra e prefere as brincadeiras de rua àquelas mais calminhas, como bonecas e coisas de menininha. “Ela adora subir em árvores e é muito aventureira”, disse uma das professoras da pequena em entrevista ao “The Sun”.

Não faz muito tempo, aliás, Sua Alteza Real rendeu notícia por ter mostrado a língua para fotógrafos que não paravam de gritar o nome dela em um evento no qual compareceu junto com a mãe e a avó materna, Carole Middleton. Num passado recente, a “royal” também deu o que falar quando provocou alguns repórteres que tentavam cobrir o batizado de seu irmão mais novo, o príncipe Louis, dizendo aos profissionais na cara dura que eles não tinham sido convidados para a cerimônia. Essa vai dar trabalho! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo do momento em que a guerreirinha mostrou a língua para os fotógrafos:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter