Publicidade
Michelle Alves e Guy Oseary na cerimônia do Oscar 2014, em Hollywood || Créditos: Gregg DeGuire/WireImage
Michelle Alves e Guy Oseary na cerimônia do Oscar 2014, em Hollywood || Créditos: Gregg DeGuire/WireImage

Faltando apenas um dia para o casamento da modelo brasileira Michelle Alves e Guy Oasery, empresário de Madonna e da banda U2 – convidados aguardados para a ocasião -, Glamurama descobriu mais novidades sobre o décor da festa, que será assinado por Vic Meirelles. A casa de Luciano Huck e Angélica no Joá, Rio, onde serão recebidos os 150 seletos convidados, vai contar com arranjos monocromáticos em tom vermelho criados a partir de diversos tipos de plantas e flores. O arranjo abaixo é a referência a ser usada. Já dá para imaginar como será o clima né?

Arranjo que reúne diferentes de flores em um mesmo tom e que será referência para o décor do casamento de Michelle Alves e Guy Oseary || Créditos: Reprodução Instagram

E as novidades não param aí: Michelle, natural de Londrina, deve usar vestido criado pelo americano Zac Posen na hora do “sim”. A especulação foi levantada pelo próprio estilista, que postou em seu Intagram foto acompanhado da modelo em seu ateliê, no início de outubro, com a legenda: “Sempre maravilhoso quando bons bons amigos vem visitar o estúdio Zac Posen! #MichelleAlves criando algo muito especial pra você!”

Conhecido por abusar da feminilidade romântica em seus vestidos, Zac Posen valoriza a silhueta em suas criações, de caimento e acabamento perfeitos. Naomi Watts, Claire Danes e Reese Witherspoon são algumas das estrelas que costumam usar seus vestidos.

Como Glamurama apurou, a mãe da noiva vai usar vestido sob medida feito às pressas pela estilista de Londrina Lucilene Mattos, nome por trás da marca Velluc.

Foto publicada pelo estilista Zac Posen em seu Instagram, acompanhado de Michelle Alves e funcionários de seu ateliê || Créditos: Reprodução Instagram

Os noivos e seus familiares já estão no Rio para cuidar dos detalhes finais do casamento, além da equipe da organização da festa, vinda boa parte de São Paulo. Nesse domingo, o noivo publicou em seu Instagram vídeo com vista aérea do Rio e falou: “Tão legal estar de volta no Rio”. Entre as convidadas da festa estão as modelos Aline Nakashima, Fabiana Tambosi e Mari Weickert, amigas de longa data de Michelle.

Psiu
Celulares e câmeras estão proibidos no casamento.

#riodejaneiro ?? so nice to be back in RIO.. ?

Uma publicação compartilhada por Guy Oseary (@guyoseary) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter