Publicidade
Lucila e Jorge Elias
Lucila e Jorge Elias || Créditos: Paulo Freitas

A próxima festa de Lucila e Jorge Elias, casal conhecido pelos melhores agitos do high, já tem data marcada: acontece no dia 18 de dezembro, na casa do casal, no Jardim Europa, para cerca de 300 convidados. Na data, Jorge irá também celebrar seu aniversário, comemorado no dia 23 de dezembro. Sua idade, o arquiteto não entrega nem sobre pressão: “Não vou sair dos 50!”

A festa, um baile branco estilo Réveillon, foge de diversos padrões, incluindo até os mais chiques. Contará com menu totalmente saudável, elaborado pelo buffet Leopoldo. Tudo free glúten e free lactose, bien sûr. Para adoçar, apenas sorbet e frutas flambadas em uma “calda de açúcar menos engordativa”, disse Jorge Elias ao Glamurama. O dresscode? Longo branco para mulheres e summer para os homens. Lucila deve usar Valentino ou Ralph Lauren  – ainda não se decidiu.

O som da festa ficará por conta de uma orquestra, de uma cantora francesa e dos DJs Serginho Amorim – principal da noite -, Milton Chuquer, e Paola de Orleans e Bragança, além de muita “batucada”, entrega o arquiteto. Pela casa, gogo boys e dançarinas de escola de samba.

Sobre os drinks que serão servidos na noite, Elias dá a letra: “Ainda estou na dúvida se vou servir ou não champagne. Acho muito popular, você vê todo mundo tomando champagne. Acho que não é chique, é normal.” Os que não faltarão: dry martinis, gim-tônica e cosmopolitan, entre outros drinks.

Sobre o presente, o anfitrião manda avisar: “Estou aceitando doações. Já escolhi o que quero de presente, e quem quiser me ajudar com uma doação pode participar da vaquinha que estou organizando.” O mimo? “Um relógio simples de aço da Cartier.” Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter