E, como prometido, continuamos a falar de um dos assuntos mais comentados do dia, o novíssimo CD de Chico Buarque, a que Glamurama teve acesso em primeira mão. Tudo começou, segundo o próprio cantor, quando Ivan Lins lhe mandou uma música, ainda sem letra. Assim que ouviu, Chico avisou para ele segurar o trabalho, dizendo que era dele. Fez a letra e mandou para o amigo para “marcar território”. “Esse foi o ponto de partida. Aí, vai dando aquela vontade de compor de novo, e comecei a tocar piano, que eu mal sei tocar, tirar alguma coisa do violão”, contou.
* Chico também revelou, em vídeo disponibilizado para alguns jornalistas, que tem um sonho: gravar tocando violão e cantando. “Algumas pessoas me falam que eu tenho que colocar o violão. Às vezes, falam de fazer um violão meio sujo, tipo Nelson Cavaquinho. Se eu tivesse com as mãos, a metade da habilidade que eu tenho com os pés, eu seria um Paco de Lucía. Eu literalmente meto os pés pelas mãos”, disse ele, entre risadas.
* Sobre shows, ele ainda não tem maiores informações. Como ele acabou de finalizar o CD, vai tirar um tempo para descansar. O álbum chega às lojas no dia de 22 de julho.