Publicidade

 

O ator Klebber Toledo e a Golden Girl do ano, Fiorella Mattheis || Créditos: Divulgação

O maior concurso de design de joias de ouro do país, o AuDITIONS Brasil, promovido pela produtora de ouro AngloGold Ashanti, chegou à sua sétima edição na última quinta-feira. A festa da premiação, que aconteceu no Grande Teatro do Palácio das Artes, contou com direção geral de Fause Haten, apresentação da jornalista Gloria Maria, e ainda show de Maria Rita, apresentando um projeto inédito em sua carreira com uma seleção de músicas de Ella Fitzgerald, um dos maiores ícones do jazz.

As atrizes Cris Vianna, Letícia Spiller e a modelo Isabella Fiorentino apresentaram as joias premiadas do evento. A Golden Girl desta edição – título de embaixadora da noite que já foi dado a Priscila Fantini, Isabella Fiorentino, Taís Araújo e Luiza Brunet – foi Fiorella Mattheis  que, acompanhada do ator Klebber Toledo, apresentou a joia vencedora da noite: Rapte-me, da designer Adriana Oliveira. Os melhores momentos da noite estão na galeria abaixo, siga a seta!

[galeria]3805661[/galeria]

*AngloGold Ashanti é uma multinacional sul africana, com sede em Minas Gerais, considerada uma das maiores produtoras de ouro do mundo.
+www.anglogoldashanti.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter