Publicidade

Mahamudra

Em busca do treino perfeito: foi assim que César Curti chegou à sua filosofia de vida, o Mahamudra. Um misto de várias técnicas, passando pela meditação e pela ioga até as artes marciais, o treino busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. “É um método de desenvolvimento humano focado na constante evolução do ser. O objetivo é extrair o melhor de cada pessoa”, explica Curti, fundador da técnica no Brasil.

A aula começa com uma meditação em grupo e alongamentos básicos, depois passa ao aeróbico mais pesado, misturando cross fit, ioga e técnicas militares, marciais e de capoeira. Para finalizar, mais meditação e mensagens de inspiração para o grupo. Perfeito para quem quer sair da rotina da academia e gosta de atividades ao ar livre, garante a glamurette Pati Perri, que em sua primeira aula conta que o treino é pesado, mas tão divertido que nem se vê o tempo passar. Curti ressalta ainda que não há contraindicações: “O Mahamudra é para todos, é um treino que vai se adequar a cada tipo de caso, com coaches preparados para todas as situações”.

Nessa busca do treino perfeito, a dica dos coaches da Mahamudra Brasil é equilibrar sempre os três pilares – corpo, mente e espírito – com exercícios, boa alimentação e experiências de conhecimento espiritual. O grupo de Curti se encontra para praticar no Parque Ibirapuera, onde tudo começou, mas o Mahamudra já é popular entre a turma fitness, com grupos também em São Bernardo do Campo, Salvador e Los Angeles.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter