Publicidade
Roberto Carlos e o maestro Eduardo Lages / Crédito: Divulgação

Roberto Carlos está acertando com sua equipe os últimos detalhes da live de Dia das Mães, que rola neste domingo, às 15h. E o maestro Eduardo Lages, fiel escudeiro do Rei há 42 anos, entregou alguns detalhes sobre esse projeto tão especial: “Desta vez teremos mais três músicos, seremos cinco no total. Vamos estar num estúdio grande, com espaço para manter a distância recomendada. Ensaiamos como da outra vez, com máscaras, protegidos. Roberto tem um cuidado muito grande com isso e faz muito bem. Temos que nos cuidar mesmo”, entregou Lages em entrevista ao Gshow.

“Claro que, por ser Dia das Mães, o ponto alto vai ser ele cantando ‘Lady Laura’ e ‘Nossa Senhora’. Acho que a maior emoção dessa live vai ser o Roberto cantar essas duas músicas”, aposta o maestro que, de seus 55 anos de carreira, 42 são dedicados a Roberto Carlos.

Sobre o isolamento social, Eduardo revelou que nunca esperou viver algo desse tipo, muito menos fazer um show completo pelo Instagram: “É curioso, porque estou há 42 anos com ele e nunca passei por uma situação dessas, uma coisa tão inusitada que é fazer lives”. De fato, para quem está acostumado a fazer shows para grandes plateias, a sensação de não sentir o calor o público pode gerar um certo desconforto. “Fico muito nervoso, é uma sensação muito estranha. Me sinto aflito, porque você olha para uma câmera pequena e vai tocando a música, imaginando que tem milhares de pessoas ouvindo e vendo, mas você não vê absolutamente nada. É bastante diferente do que estamos acostumados. Imagino que o Roberto deva sentir o mesmo”, revela.

Então anote aí: o show virtual acontecerá no domingo, dia 10, às 15h, e será exibido pela TV Globo, por 30 minutos. Depois, assim como aconteceu na primeira live de Roberto Carlos, seguirá sendo transmitido no canal do cantor no YouTube. E Eduardo Lages aproveita para deixar seu recado: “É uma emoção muito grande. Todos nós ficamos muito emocionados na gravação do aniversário do Roberto e, agora, essa emoção só tende a aumentar. Estamos ali para dar o nosso amor, o nosso carinho”. Imperdível! Quem mais está fazendo contagem regressiva?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter