Publicidade
Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé em ‘Amor de Mãe’ / Crédito: Rede Globo

‘Amor de Mãe’ estreia nesta segunda, no lugar de ‘A Dona do Pedaço, e traz três atrizes incríveis como protagonistas: Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves. O trio interpreta mães completamente diferentes umas das outras, repletas de nuances e características que as tornam únicas. Para já adiantar o expediente, conheça um pouco mais sobre as personagens para ir ficando por dentro da nova trama do horário nobre da Globo.

Thelma, a mãe super protetora
Adriana Esteves, que está no ar no ‘Vale a Pena Ver De Novo’ como a icônica Carminha, de ‘Avenida Brasil’, interpreta Thelma. A mãe superprotetora carrega um trauma do passado e é surpreendida ao descobrir que tem um aneurisma cerebral. A partir daí, a personagem começa a questionar valores e ensinamentos que passa para seu único filho, Danilo (Chay Suede). “O público pode esperar dela muita emoção. Acho as pessoas vão se surpreender porque, em algumas horas, a Thelma não é muito racional”. Mãe de Agnes, Felipe e Vicente, Adriana revelou o que tem em comum com a personagem: “De cara, a obsessão pelos filhos e ser controladora”.

Lurdes, a mãe coragem
Toda mãe é muito corajosa, especialmenete quando precisa sair em defesa da prole. E Lurdes tem isso dentro de si. A personagem de Regina Casé é uma empregada doméstica que faz tudo pelos quatro filhos, Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen). Lutou muito desde quando saiu de Malaquitas, vilarejo fictício no Rio Grande do Norte. Sobre Lurdes, Regina revelou: “Se tivesse que resumir a Lurdes com uma palavra, ia dizer ‘coragem’! Nunca vi uma mulher tão corajosa. Ela é de uma inteligência! Em geral, quando você vê essa heroína, mãe de 5 filhos, nordestina, você vai falar ‘Ai coitada, como sofre!’. Mas não, ela consegue manter a vida, a vivacidade e o humor”.

Vitória, a mãe sonhadora
Em ‘Amor de Mãe’, Vitória (Taís Araújo) sonha com a maternidade, mas no início da trama lida com um casamento que não vai nada bem. Após a separação, conhece Davi (Vladimir Brichta) e tudo começa a fluir. Meses depois, Vitória descobre que está grávida e sua vida vira de ponta cabeça com a chegada da maternidade. “Ela queria muito isso, então, de fato, se dedica e quer dar o seu melhor. Ela é essa mãe que trabalha muito, não tem muita paciência para as crianças, mas não quer dizer que não tenha muito amor. Ela tenta se virar da melhor maneira possível e é extremamente afetuosa”, conta Taís.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter