Publicidade
Falhas técnicas e faltas estariam por trás da negativa || Créditos: Getty Images
Falhas técnicas e faltas estariam por trás da negativa || Créditos: Getty Images

Uma americana indignada com o fato de seu filho não ser escalado para o time de futebol oficial da escola que estuda resolveu levar o caso para uma corte federal dos Estados Unidos. O nome da “soccer mom” em questão é mantido sob segredo de justiça, mas sabe-se que ela é de St. Louis, cidade do estado americano do Missouri, e que a instituição de ensino onde tudo ocorreu fica em um dos bairros mais abastados de lá.

Nos papéis da ação consta que o jovem – cujo nome também não foi revelado no processo – integrou o time da temporada colegial do ano passado, e que por ser bom o suficiente merecia ter sido incluído também na equipe deste ano. “Isso foi devastador para esse garoto. Ele é apaixonado por futebol e só pensa nisso”, argumenta o advogado da família.

Já o técnico responsável pela negativa disse em depoimento que vários outros colegas dele também não foram escalados por falhas técnicas e faltas que cometeram em campo sugerindo que situações do tipo teriam lhe custado a entrada em campo. Mas a mãe do renegado não engoliu a justificativa e decidiu apelar nos tribunais americanos, onde nunca se viu nada do tipo. Pode isso, Arnaldo? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter