Publicidade
Elizabeth II e Doria com a filha || Créditos: Getty Images
Elizabeth II e Doria com a filha || Créditos: Getty Images

A rainha Elizabeth II pode ter lá seus motivos para nem sequer querer ouvir falar no nome do pai de Meghan Markle, mas com a mãe da atriz ela parece estar sendo bem mais receptiva. Já em Londres para marcar presença no casamento da filha com o príncipe Harry, marcado para este sábado, Doria Ragland foi convidada pela monarca para um chá no Palácio de Buckingham nesta sexta-feira. O encontro das duas matriarcas está previsto para esta tarde, e não deverá durar mais do que uma hora.

Na quinta a instrutora de ioga americana já tinha recebido a visita dos futuros sogros de Meghan, o príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles, no Palácio de Kensington, a residência oficial de Harry em Londres, onde está hospedada desde que aterrissou na capital inglesa.

Ainda hoje, ela e a ex-estrela de “Suits” devem seguir para a Cliveden House, um palácio transformado em hotel cujas diárias custam até US$ 2 mil (R$ 7,4 mil). O local será a última parada de ambas antes da aguardada troca de alianças que acontece em menos de 24h e promete ser o principal assunto do fim de semana. Glamurama, é claro, vai acompanhar tudo! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter