Publicidade
Doria Ragland || Créditos: Getty Images
Doria Ragland || Créditos: Getty Images

Duas semanas depois de se tornar uma das principais personagens do casamento real, Doria Ragland parece estar entediada. Fontes próximas da mãe de Meghan Markle ouvidas pela revista francesa “Closer” contaram que a terapeuta natural e instrutora de ioga especializada no tratamento de idosos fala pouquíssimo sobre a subida ao altar da filha e do príncipe Harry, principalmente por ter asssinado um acordo de confidencialidade com assessores dos Windsors se comprometendo a não fazer qualquer tipo de declaração possivelmente delicada que os envolva.

Isso inclui até mesmo comentários sobre Meghan, já que agora a ex-atriz é membro da família real. Sempre que ouve perguntas sobre o grande dia da herdeira, Doria dá de ombros e muda de assunto até com um certo nervosismo, de acordo com as tais fontes. Considerada uma profissional exemplar, ela deu expediente até meados de maio em uma clínica de Los Angeles, porém pediu demissão pouco antes de embarcar para o Reino Unido rumo ao casório do último dia 19 que entrou para a história.

Doria sempre quis abrir um consultório próprio e pensava que seria possível fazer isso em breve, mas por causa da atenção que acabou atraindo por ser a mãe da noiva mais famosa do ano acredita que vai ter que esperar mais um pouco até realizar o sonho. Uma coisa é certa: discretíssima, ela pouco vai causar polêmicas como aquelas criadas por Thomas Markle, pai da duquesa de Sussex, que acabou se tornando “persona non grata” no entorno da rainha Elizabeth II em razão da mania de querer aparecer a todo momento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter