Publicidade
Kim Kardashian e Kris Jenner
Kim Kardashian e Kris Jenner || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian e Kris Jenner || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian e Kris Jenner || Créditos: Getty Images

Kris Jenner, a mãe de Kim Kardashian, acredita ter encontrado a melhor maneira de ajudar a reality star a superar o trauma por conta do assalto do qual ela foi vítima no início de outubro, em Paris. A matriarca do clã Kardashian está decidida a transformar a história sobre o crime em filme, ao ponto de manter contato com roteiristas e produtores de Hollywood para conversar sobre a ideia.

Determinada a tirar o projeto do papel, Kris já pensou até nos nomes das atrizes que poderiam interpretar sua filha na telona – Mila Kunis e Natalie Portman são as opções preferidas dela. Pelos cálculos de Kris, a publicidade em torno do assalto é um indicativo de que o público ainda está interessado no caso, o que pode eventualmente se traduzir em milhões de dólares nas bilheterias e, de quebra, transformar um limão em limonada.

A própria Kris, aliás, viveu uma experiência semelhante recentemente. Melhor amiga de Nicole Brown Simpson, a ex-mulher do jogador O.J. Simpson assassinada em 1994, ela reviveu a tragédia recentemente com a exibição da série “American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”, na qual foi interpretada por Selma Blair. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter