Publicidade
Sarah Ferguson com a caçula, a princesa Eugenie || Créditos: Reprodução
Sarah Ferguson com a caçula, a princesa Eugenie || Créditos: Reprodução

Mãe da única princesa do Reino Unido que tem conta oficial em uma rede social, a sempre sincera Sarah Ferguson – cuja caçula, Eugenie, atende por @princesseugenie no Instagram – soltou o verbo contra o meio de comunicação favorito do momento em uma entrevista que deu nessa semana para a revista australiana “Australian Women’s Weekly”. À publicação, a duquesa de York (que também é mãe da princesa Beatrice) chamou o Insta e afins de “esgoto virtual” e classificou o comportamento dos trolls que vivem neles espalhando o ódio como algo “vicioso e doloroso que precisa acabar logo”.

Divorciada do pai de Eugenie, o príncipe Andrew, desde 1996, Ferguson, que hoje em dia escreve livros para crianças e assim como Meghan Markle e o príncipe Harry manteve o pariato que recebeu quando subiu ao altar com o filho número três da rainha Elizabeth II mas perdeu o título de Sua Alteza Real quando deixou a realeza, também aproveitou o bate papo para pedir aos usuários dessas redes que adotem um comportamento “mais gentil” e tratem uns aos outros de forma mais humana mesmo nessas interações online.

A propósito, a ex-royal cumpre quarentena nesse momento na Ivy Cottage, uma propriedade que fica dentro do Palácio de Kensginton, em Londres, e que serve de residência oficial para Eugenie e seus marido Jack Brooksbank desde o casamento deles, em outubro de 2018. Um carregamento de doces e pastelaria foi visto sendo entregue por lá recentemente, mas de acordo com fontes palacianas tratam-se de comidinhas que Ferguson e a herdeira encomendaram para serem distribuídas em hospitais da capital inglesa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter