Angelina Jolie não está na sua melhor fase. No meio do turbilhão da separação de Brad Pitt, eis que a mãe biológica de Zahara, sua filha etíope adotada em 2005, fez um apelo à atriz: “Por favor, deixe-me falar com minha filha”, em entrevista ao “Daily Mail”. Menewab Dawit disse estar desesperada para fazer parte da vida de sua filha de 12 anos e sonha em um revê-la, mas disse que se contentaria em simplesmente ouvir sua voz. “Eu só quero que ela saiba que estou viva e aqui e disposta a falar com ela. Eu não quero que minha filha volte, quero apenas estar em contato e conversar com ela “, disse Mentewab, que ainda vive na Etiópia.
O bebê foi posto para adoção durante um período em que Mentewab esteve muito doente. Ela não teve outros filhos e agora quer algum contatar Zahara. A vida que Zahara Jolie Pitt teria vivido na Etiópia está muito longe do luxo da vida que leva com a estrela de Hollywood. A mãe biológica vive em estado de extrema pobreza, morando em uma casa com um quarto sem água corrente ou banheiro. “Angelina tem estado com ela desde que ela era um bebê, mas isso não significa que eu não sinto falta. E acrescenta: “Sinto falta dela o tempo todo. Eu penso nela todos os dias e desejo há muito tempo ouvir sua voz ou ver seu rosto. Eu lembro do seu aniversário e fico triste por não comemorar com ela. Gostaria muito de celebrar com ela no seu aniversário e outros dias especiais.”
Zahara foi a segunda de três crianças adotadas por Jolie e o ex Brad Pitt. Representantes de Angelina Jolie ainda não se manifestaram.