Publicidade
Elenco de “Madres paralelas” | Crédito: Instagram

Depois do sucesso de “Dor e Glória” (2019), estrelado por Antonio Banderas e indicado a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar do mesmo ano, Pedro Almodóvar irá apresentar seu próximo filme, “Madres paralelas”, na 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza, que acontecerá de 1º a 11 de setembro. A nova obra do espanhol, com sua musa Penélope Cruz, Rossy de Palma e Julieta Serrano, disputará o Leão de Ouro.

O drama, que se passa em Madri, retrata um dos temas preferidos do artista: a maternidade. O longa acompanha um trio de mães que seguem suas vidas paralelas durante o primeiro e o segundo ano de criação dos filhos. “Como contador de histórias, mães imperfeitas são as que mais me inspiram neste momento. Penélope Cruz, Aitana Sánchez Gijón e a jovem Milena Smit farão as três mães do filme, acompanhadas por Israel Elejalde como o protagonista masculino […] Será um drama intenso. Ou assim espero”, disse o diretor.

Recentemente, foi divulgado um vídeo dos bastidores do filme. Desta vez, a El Deseo, produtora da família Almodóvar, começou o trabalho de divulgação com a foto oficial do elenco. Ainda não há data de estreia do longa no Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter