Publicidade
Dakota Johnson e Ashton Kutcher e Anthony Kiedis no aeroporto Internacional do Rio || Créditos: Reprodução Instagram

Rio is on fire! Desembarcam nesta semana na cidade um número alto de estrelas de Hollywood. Isso porque rola nesta terça-feira o casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário musical Guy Oseary, que tem entre seus clientes Madonna e a banda U2. A cerimônia acontece aos pés do Cristo Redentor e depois os noivos recebem seus cerca de 150 convidados para um jantar na casa de Luciano Huck e Angélica no Joá.

Entre a turma power que já está em solo nacional, Madonna acompanhada de suas filhas Mercy James e as gêmeas, os atores Dakota Johnson, Ashton Kutcher e Owen Wilson e o músico Anthony Kiedis, líder da banda  Red Hot Chili Peppers.

À esquerda, Madonna com as filhas Mercy James e as gêmeas Estere e Stelle na suíte ocupada pela família no Hotel Fasano. À direita, a musa do pop com look da marca de Londres Fyodor Golan || Créditos: Reprodução Instagram

“Momento pré-casamento!! É tudo sobre AMOR. Guy Oseary ponha a culpa no RIO!”, disse Madonna em clique feito na suíte que está hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, a bordo de look cheio de irreverência da marca londrina Fyodor Golan. A musa do pop trouxe a tiracolo a cabeleireira Nicola Clarke e seu maquiador oficial Aaron Smith Henrikson. Infelizmente, os astros não poderão curtir os momentos pré-casamento na praia, já que faz frio e chuva no Rio.

Para receber os cerca de 150 convidados esperados para o casamento, boa parte de fora do país ou de Londrina, de onde é a família da noiva, o casal reservou 50 suítes do hotel Fasano com um gasto médio de R$ 200 mil. Mila Kunis, Alicia Keys e Pharrell Williams também são esperados, mas ainda não deram pinta no país.

Já Bono e os demais integrantes do U2 seguem para o Rio após uma sequência de shows em São Paulo e retornam nesta quarta-feira à pauliceia para a última apresentação no Estádio do Morumbi.

Owen Wilson sendo tietado na piscina do Hotel Fasano pela arquiteta Gaby Hodara, e o artista plástico francês JR no centro cultural Casa Amarela || Créditos: Reprodução Instagram
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter