Publicidade
Madonninhas arrasando no passinho || Créditos: Reprodução Instagram
Madonninhas arrasando no passinho || Créditos: Reprodução Instagram

Como não amar o lado mãe de Madonna, que tem falado ainda mais alto desde fevereiro, quando adotou as gêmeas do Malawi, Esther e Stella? Para a nossa sorte, a fofura da família é compartilhada com frequência em seu perfil no Instagram, que já ultrapassou a marca de 9,8 milhões de seguidores.

Durante o final de semana, a mãe coruja postou diversos cliques das garotas fantasiadas, com direito a perucas e até um momento em que elas aparecem brincando de jogar golfe. O irmão mais velho, David Banda, também não ficou de fora e ganhou um clique no perfil da mamãe enquanto assistia a um jogo de futebol.

Mas o favorito para ser um dos posts mais curtidos dos últimos tempos em seu perfil é o vídeo publicado nessa segunda-feira, no qual Esther e Stella dançam e arrasam em uma aula de dança. No vídeo, que já bateu a marca de 399 mil visualizações até a publicação deste texto, as pequenas vestem conjuntinho combinando – o que já virou marca registrada delas. Não à toa, várias celebridades como o estilista Jeremy Scott já se manifestaram nos comentários. Madonna brincou com o gingado das meninas com a legenda: “Depois desta dança, o Sol apareceu!”.

Enquanto isso, seu suposto namorado português, o modelo Kevin Sampaio, de 31 anos, segue apaixonado por sua própria imagem e só posta cliques de si mesmo, seja em selfies, rooftops ou ensaios de moda. Prioridades, né?

Play para assistir ao vídeo e só rolar a tela para conferir os cliques do final de semana.

After this Dance ?? The Sun came out! ☀️ ☀️ ☀️??????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Golfe

Profesh! ?⛳️?????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Sabadão

Hooray It’s Saturday!! ??????????????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

David Banda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter