Publicidade
O Pestana Palace, em Lisboa: novo endereço de Madonna || Créditos: Getty Images/Reprodução
O Pestana Palace, em Lisboa: novo endereço de Madonna || Créditos: Getty Images/Reprodução

Nem só de brasileiros ávidos por um novo lar em terras estrangeiras que vive Lisboa… A mais nova moradora da capital de Portugal é ninguém menos que Madonna. Segundo o site português Sapo.pt, a material girl fixou residência no luxuoso hotel Pestana Palace, que fica no bairro de Alcântara, onde pretende viver pelos próximos seis meses até que a reforma da quinta que ela comprou por lá em junho fique pronta.

Madonna tem visitado Portugal desde maio com certa frequência, passando por lugares como Sintra, Comporta e Seixal. Ela também fez questão de conhecer algumas escolas de Lisboa onde cogita matricular os filhos, com destaque para o Liceu Francês, onde causou alvoroço ao vistoriar a sala de música e a biblioteca. Sabe-se também que um dos seis herdeiros da cantora, David Banda, sonha em treinar na escola de futebol do Benfica, um dos principais motivos que a levaram à cidade.

Já sobre a quinta dela – que se chama Quinta do Relógio -, trata-se de uma propriedade tombada construída em 1865, com sete suítes e repleta de fontes e plantas exóticas e uma vista de tirar o fôlego para o Castelo dos Mouros, pela qual ela pagou € 7,5 milhões (R$ 28,5 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter