Madonna está de malas prontas para deixar Lisboa. O motivo? Glamurama conta

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Madonna com uma de suas filha nas ruas de Lisboa // Reprodução Instagram

Há cerca de um ano e meio Madonna fixou residência em Lisboa, deixando para trás festas, amigos, shows e tudo o mais que tinha à disposição vivendo nos EUA. Mas, parece que a rainha do pop se cansou da vida pacata da capital portuguesa e decidiu colocar um ponto final nessa história de amor.

“Ela entrou [no Palácio do Ramalhete, nas Janelas Verdes] em janeiro do ano passado e o contrato era de um ano. Já devia ter saído, mas prolongou por mais dois meses e vai ficar num hotel, também no centro da capital, até setembro. Está previsto que se mude nessa época”, contou uma fonte próxima da cantora à revista portuguesa ‘Vidas’.

A fonte diz ainda que a intenção de Madonna sempre foi de ficar por lá temporariamente. “Todo mundo dizia que ela ia comprar uma casa aqui ou em Sintra, mas a verdade é que ela nunca quis isso. Madonna sempre disse que sua temporada portuguesa era temporária”.

A popstar estaria “cansada” da vida monótona que tem em Portugal. “Para ela é complicado. Por um lado, ela gosta da paz e do sossego; por outro, está cansada disso e não tem grandes amigos. Além disso, tem filhos pequenos e quer ampliar os horizontes. Nos Estados Unidos as crianças têm mais oportunidades”, diz a fonte, que comenta que Madonna também sente falta das festas. “De vez em quando vai a uns bares na Alfama, no verão ia para a Comporta, mas a verdade é que ela passa muito tempo sozinha, só com os filhos”.

A razão da mudança da cantora para a Lisboa foi o desejo do filho David Banda tornar-se jogador de futebol profissional. Havia a possibilidade de se mudarem para Barcelona e Turim, mas Madonna preferiu Lisboa por causa da escola do Benfica. Apesar dos planos de deixar Portugal, Madgie não quer acabar com o sonho de David, de 13 anos, por isso está considerando a possibilidade de deixá-lo em Lisboa e visitar o filho regularmente.

Você também pode gostar