Publicidade
Madonna || Créditos: Getty Images
Madonna || Créditos: Getty Images

Após as comemorações em torno dos seus 60 anos, Madonna tem aproveitado a nova idade como se deve.  Além de se presentear com dois cavalos portugueses arrematados por €100 mil (R$ 450mil) cada, ela armou no último final de semana uma pool party para lá de animada para celebrar o aniversário de 6 anos de suas filhas, as gêmeas Estere e Stelle. E para mostrar que ousadia não tem idade, nessa terça-feira a rainha do pop surpreendeu novamente e postou em seu story do Instagram um clique apenas de calcinha e sutiã em frente ao espelho com a hashtag #SmokedGlass (vidro embaçado).

A foto de calcinha e sutiã transparentes dividiu as opiniões dos fãs e logo foi repostada em vários perfis com legendas positivas, negativas e curiosas. Um dos seguidores disse: “60 anos. Ela postou essa foto e 80% das pessoas caíram em cima dela. Tá feia. Tá velha…”

Porém, os elogios vieram aos montes: “A Madonna com 60 anos está melhor do que muita novinha por ai”, rebateu o perfil de um fã brasileiro que foi aclamado por outros seguidores. “Você é a mulher mais linda do mundo, do universo”; “Se antes eu te amava, agora eu te amo mais. Você é uma inspiração para o mundo” e “Em seus 60 anos ela é chique. Não é nada comum para essa idade. Eu gosto de você!”, foram apenas alguns dos comentários que enalteceram o post. Rainha é sempre rainha, né? E você, glamurette, o que achou?

Post de Madonna || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter