Publicidade
Madonna e David Banda no Stonewall Inn // Reprodução Instagram

Uma fonte próxima à popstar confirmou: Madonna passou mesmo por um procedimento para aumentar o bumbum.

Aos 60 anos, ela roubou a cena na imprensa mundial ao aparecer, de surpresa, no Stonewall Inn, lendário reduto gay de Nova York, na véspera do Ano Novo. Acompanhada do filho David Banda, a popstar resolveu prestigiar o local, que há 50 anos deu início ao movimento LGBT, do qual é uma espécie de ‘madrinha’. Ela recebeu o título de embaixadora do icônico bar, fez um discurso e deu uma palinha, com Banda acompanhando no violão e voz, de “Like a Prayer” e “Can’t Help Fallin in Love”, de Elvis Presley.

Porém, um detalhe chamou a atenção dos fãs nas redes sociais: o bumbum avantajado da cantora. Pronto, tava armado o furdunço. Pessoas indignadas dizendo que ela colocou implantes e seu ‘derrière’ estava com aspecto muito fake.

Toda de preto, com jeans skinny, camisa e jaqueta perfecto, bodychains e uma tiara de laço na cabeça, ela lembrava a Madonna do início da década de 1990. Não fosse pelo detalhe das nádegas de fazer inveja às Kardashians, realçadas pela calça colada no corpo.

Diante do burburinho que a questão causou nas redes sociais, Madonna apenas postou a seguinte frase: “Desperately Seeking No Ones Approval………………?. And Entitled to Free Agency Over My Body Like Everyone Else!! Thank you 2019 ???! Its Going to Be an amazing Year!! ???! #2019 #freedom #respect #nofear #nodiscrimination”, algo como, “Desesperadamente não procurando aprovação de ninguém ……………… ?. E com direito a livre arbítrio sobre meu corpo como todos mundo! Obrigado 2019 ???! Vai ser um ano incrível !”

https://www.instagram.com/p/BsL-5ywhaS3/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter