Publicidade
Madonna || Créditos: Reprodução
Madonna || Créditos: Reprodução

E não é que até Madonna enfrenta problemas mundanos de vez em quando? Em Israel para participar de uma gravação do Eurovision Song Contest que rolou em Tel Aviv nessa quarta-feira, a rainha do pop foi barrada no centro de eventos Expo Tel Aviv porque ainda não tinha assinado o contrato que validava sua participação na competição de música internacional mais famosa do mundo.

Acompanhada de um entourage de mais de 40 pessoas, a material girl precisou pedir ajuda ao produtor Jon Ola Sand, responsável pela organização do Eurovision Song Contest, e depois de muita conversa a entrada dela e de sua turma foi finalmente autorizada.

No momento mais acalorado da discussão, Madge ameaçou dar meia volta e voltar para casa, e só não fez isso porque não quis satisfazer os ativistas pró-Palestina que estão protestando há dias contra a passagem dela por terras israelenses.

O Eurovision Song Contest acontece uma vez por ano desde 1956, e a edição desse ano do mega-evento começou na terça-feira e vai até o próximo domingo. Com uma audiência global estimada em 600 milhões de telespectadores, o show de talentos já revelou vários grandes nomes da música pop, aí incluídos os integrantes do ABBA, além de Céline Dion e da cantora alemã Lena. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter