Publicidade
a
a
Lourdes Maria em foto publicada no Instagram de Madonna || Crédito: Instagram

Quem conhece Madonna na intimidade sabe que ela é uma supermãe e que está sentindo muito a falta dos filhos Lourdes Maria e Rocco. Dois dias depois de ter postado uma foto de Lourdes em seu Instagram, ela voltou a lembrar da filha em uma foto na qual ela aparece fazendo campanha para o novo perfume de Stella McCartney, Pop. “Looking gorgeous”, escreveu na legenda. A filha está cursando arte na Universidade de Michigan, longe de Madonna, que continua morando em Nova York.

A cantora também está longe de Rocco, seu filho com Guy Ritchie, que desde dezembro do ano passado optou por morar em Londres com o pai, contra a vontade da mãe. Durante o show que fez recentemente na Nova Zelândia, ela parou a apresentação no meio e emocionada disse: “Não há nada mais forte do que o amor de uma mãe por um filho. E seu eu falar muito sobre isso, vou chorar”. Além disso, dedicou a música “La Vie em Rose” ao filho.

Madonna nunca mostrou tanto seu lado mãe. Na galeria abaixo, confira outros posts de Madonna que se referem à ausência dos filhos.

[galeria]4214801[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter