Publicidade
Madonna || Créditos: Reprodução
Madonna || Créditos: Reprodução

A festa de aniversário que Madonna está preparando para festejar as 60 primaveras que completa em agosto certamente será um dos acontecimentos mais comentados do noticiário sobre o showbiz do mês, exceto pelos seletos 75 amigos que ela convidou até agora para o regabofe marcado para o dia 16. É que de acordo com o tablóide americano “National Enquirer”, junto com os convites, o estafe da cantora também encaminhou um “mini acordo de confidencialidade”, no qual pede que mantenham o bico calado sobre o assunto.

Segundo a publicação, a orientação não é apenas para evitar que eles deixem escapar algo para a grande mídia, até porque isso seria muito difícil, já que ela fez questão de chamar apenas os mais chegados. O que Madge realmente odiaria ver é seus guests trocando figurinhas entre si, já que nos convites ultra-secretos também consta a orientação sobre o respectivo look que todos deverão usar na ocasião.

Ainda de acordo com o “Enquirer”, a festança será uma espécie de baile à fantasia no qual o convidado mais criativo vai até ganhar um prêmio, que seria uma estadia com tudo pago em um resort luxuoso da África. A propósito, ninguém sabe ainda o local onde tudo isso vai acontecer, já que a intérprete de “Vogue” ainda não se decidiu entre sua quinta de Portugal ou um point exótico qualquer do planeta. E o suspense a respeito desse último mistério deverá reinar até o último minuto, afinal a aniversariante construiu uma carreira baseada em surpresas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter