Publicidade
As gêmeas Stelle e Estere || Créditos: Reprodução Instagram

Depois do funk carioca brilhar na passarela da semana de moda de Paris com o hit dos anos 2000 “Jonathan na Nova Geração“, no desfile de Isabel Marant, o estilo musical voltou aos holofotes internacionais. Na manhã desta quarta-feira, Madonna, que se mudou em agosto para Lisboa com seus filhos, postou em seu Instagram as gêmeas Stelle e Estere cantando a música “Quando Ela Bate Com a Bunda no Chão”, de MC Kevinho. Na legenda do vídeo, Madonna diz: “Trabalhando nosso português”. No vídeo, a dupla animadíssima arrasa na letra.

Logo após a postagem, Kevinho repostou o vídeo em seu Instagram, onde tem mais de 7 milhões de seguidores, e falou: “Zerei a vida em fio! Me sentindo honrado em ver a família da Rainha do Pop Madonna curtindo nosso funk! Que deus abençoe cada vez mais todos nós músicos brasileiros para continuar levando um pouco da nossa cultura para fora do país! ❤️”

Stelle e Stere nasceram no Malawi e foram adotadas por Madonna em fevereiro. Vira e mexe a popstar compartilha a fofura da família em seu Instagram, que já ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores. Para ver mais fotos da dupla, clique aqui!

Vale lembrar, que Madonna deve vir ao Brasil no fim deste mês para o casamento de seu empresário Guy Oseary com a modelo Michelle Alves.

Working on our Portuguese………,,.?????????♥️?????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter