Publicidade
Michelle Alvez e Guy || Créditos: Getty Images
Casamento de Michelle Alves e Guy Oseary e as estrelas esperadas para a festa: Madonna e Bono || Créditos: Getty Images

Portas em automático! Madonna desembarca no Brasil este mês, e o motivo não tem nada a ver com música ou show. A musa pop garantiu presença no casamento de seu sócio, empresário e amigo de longa data, Guy Oseary, com a modelo brasileira Michelle Alves. Morando juntos desde 2006, o casal já têm quatro filhos – Oliver, Mia, Levi e Jude -, mas decidiu oficializar a união. A cerimônia acontece dia 24 de outubro, uma terça-feira, no ponto turístico mais famoso do Rio: o Cristo Redentor.

Também são esperados para o casamento Bono e os demais integrantes do U2, que estarão em meio a uma sequência de shows no Brasil, e a comediante Amy Schumer. Tanto a banda quanto a atriz são empresariados pelo israelense Guy Oseary.

Afastada do universo fashion, Michelle, 39 anos, não tem Instagram e mantém vida low-profile ao lado da família em Los Angeles. A bela foi descoberta em 1996 no concurso Elite Model Look, no qual ficou em segundo lugar, mas na época preferiu cursar faculdade de engenharia. Em 2000, finalmente decidiu dedicar-se a profissão de modelo e logo de cara foi eleita musa de Steven Meisel, um dos maiores fotógrafos de moda.

Michelle e Guy se conheceram em 2001, apresentados por amigos em comum, em uma festa em Nova York, e desde então não se separaram mais. Essa cerimônia promete!

 

Michelle Alves e Guy Oseary com os filhos Oliver, Mia, Levi e Jude || Créditos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter