Publicidade
Madonna e a suposta foto original de Amelia M. Goldie
Madonna e a suposta foto original de Amelia M. Goldie || Créditos: Reprodução
Madonna e a suposta foto original de Amelia M. Goldie
Madonna e a suposta foto original de Amelia M. Goldie || Créditos: Reprodução

Madonna já foi mulher de polêmicas, digamos, mais interessantes. Até porque a última na qual a material girl se envolveu é um tanto quanto bizarra. Quer a prova? Em um vídeo que postou no TikTok nessa semana, Amelia M. Goldie acusa a cantora de ter adulterado digitalmente uma foto sua para promover o álbum “Rebel Heart” da megastar, lançado em 2015, em um post feito no Instagram.

Goldie afirma que descobriu a imagem por acaso, e a princípio não tinha dado muita bola para o caso. Mas, quando soube que sua publicação tinha sido feito no Insta oficial de Madge, a coisa toda mudou de figura. “Eu procurei os representantes dela [Madonna] duas vezes, mas nunca me responderam”, a TikToker reclama no videozinho.

Ainda em seu relato gravado em câmera, Goldie, que é fã de carteirinha de Madonna, dá a entender que não busca nenhuma compensação financeira, mas apenas o reconhecimento de que a foto supostamente photoshopada pela intérprete de “Vogue” é, na verdade, sua. “Seria engraçado se não fosse totalmente estanho”, ela explica. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter