Publicidade
Madonna || Créditos: Getty Images
Madonna || Créditos: Getty Images

Madonna só quer saber de uma coisa no momento: estar em sua melhor forma no after do Oscar que ela e seu agente Guy Oseary organizam para logo depois da entrega das estatuetas mais cobiçadas do cinema, no próximo domingo. Praticamente oficial, o regabofe terá sua 12ª edição nesse ano e o palco de tudo vai ser mais uma vez a mansão que Oseary divide com os filhos e a mulher, a brasileira Michelle Alves, em Beverly Hills, nos arredores de Los Angeles. Co-host da festa que geralmente atrai só os “mais mais” de Hollywood, a material girl está desde o começo da semana treinando em dobro com a top personal Nichelle Hines, uma das fundadoras da rede de academias Cycle House de LA, que é especializada em aulas de spinning.

Nessa terça-feira, a popstar foi vista no auge de seus 60 anos suando a camisa durante uma sessão comandada pela própria Hines na unidade de West Hollywood da Cycle House, usando uma camiseta com a inscrição “Phenomenal Woman” (“Mulher Fenomenal”), e lado a lado de outros alunos da profissional de educação física. É que Madge não vê a menor graça em treinar sozinha e só se anima quando está em um lugar cheio de gente na mesma vibe fit que a sua.

Resta saber se a intérprete de “Like a Virgin” vai ter a chance de exibir a silhueta enxuta pela qual batalha tão intensamente para a rival, Lady Gaga, que até agora tem sido um dos maiores destaques da temporada hollywoodiana de premiações por causa de sua atuação no hit “Nasce Uma Estrela”. Indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela performance, a cantora de 32 anos ainda não confirmou presença em nenhuma das festas pós-premiação desse ano, mas todo mundo aposta que seu destino será a “Gold Party” que Beyoncé Knowles e Jay-Z darão na garagem do hotel Chateau Marmont. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter