Publicidade
Em fotos do Instagram, Timor Steffens aparece com Madonna e família na Suíça

Madonna não perde tempo. Apenas um mês depois de se separar de Brahim Zaibat, de 25 anos, o coração da musa do pop já tem um novo dono, o dançarino Timor Steffens, 26. E pelo jeito é coisa séria, já que fotos no Instagram revelam Timor junto com Rocco. Uma fonte ouvida pelo jornal inglês “Daily Mail” revelou ainda que uma das razões para Madonna gostar tanto de Timor é o fato de ele gostar dos filhos dela. Em sua conta no Twitter, ele se descreve como diretor de criação, coreógrafo e ator e já conta com mais de 24 mil seguidores. Madge e Timor trabalharam juntos em um projeto de dança nos últimos meses.

* Vamos relembrar os ex de Madonna? Tem gato para todos os gêneros e gostos…

 

De 1985 a 1989, Madonna se apaixonou por Sean Peann. Amores brutos: com tanta personalidade forte, tudo acabou em confusão e o ator foi acusado de dar uns tabefes nela.

 

 

 

Em 1990, Madonna se deu bem namorando Warren Beatty, um dos atores mais cobiçados de Hollywood. Boba, ela? Não!

 

 

 

Pois é… Nesse mesmo ano, Madonna teve um chega-mais com Prince. Vai entender…

 

 

 

Durou pouco, muito pouco com Prince, e Madonna engatou um romance com o top underground Tony Ward, também em 1990. Esse, sim, um gato!!!

 

 

 

Madonna sabe errar às vezes, e em 1992 namorou o desaparecido Vanilla Ice, febre da música  pop da época.

 

 

 

A rainha gosta de variar e em 1994 se apaixonou pelo jogador de basquete e fashionista Dennis  Rodman. United Colors!

 

 

 

Também em 1994, ela teve um relacionamento até sério com o cubano Carlos Leon, com quem teve Lourdes Maria, um personal trainer.

 

 

 

De 1999 a 2008 Madonna abriu os olhos para o estilo inglês de viver ao se casar com o diretor Guy Ritchie. Com ele teve o pequeno Rocco, hoje um adolescente, e adotou David Banda.

 

 

 

Lá vai Madonna para o mundo dos esportes… Em 2008 ela conheceu e pegou Alex Rodrigues, jogador de beisebol do tipo interessante.

 

 

 

Brasil em cena: foi em um ensaio fotográfico no Rio, em 2009, que ela se apaixonou por Jesus Luz, com quem ficou até 2011. Nesse período, adotou a pequena Mercy James, de Malawi, na África.

 

 

 

Em 2013, Madge conheceu -e fez a fila andar- Brahim Zaibat, dançarino da turnê MDMA. Ufa, a rainha não para, não para não!!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter