Madonna convoca instagramer The Fat Jewish para lançar sua linha de produtos de beleza

Madonna e The Fat Jewish || Créditos: Reprodução

Madonna revela uma nova faceta de sua personalidade em um clipe paródico com o rei do Instagram, The Fat Jewish. A cantora de 59 anos pode ser vista no teaser durante uma sessão de spa com a estrela do Instagram de 35 anos, cujo nome verdadeiro é Josh Ostrovsky, trocando segredos de beleza.

O motivo da união é promover a MDNA Skin, linha de cuidados com a pele criada pela rainha do pop. O aguardado lançamento dos produtos nos EUA acontece  no site e em lojas físicas da Barney’s no próximo dia 26 – a marca estreou no Japão em 2014 e estava disponível também nos Estados Unidos, Hong Kong e Taiwan.

Além das trocas cômicas entre Madonna e Jew Fat, o vídeo entrega uma visão mais atenta de alguns dos produtos MDNA, incluindo a máscara de argila de cromo, que já é um sucesso e contém ativos vulcânicos naturais da famosa cidade termal italiana Montecatini Terme, na Toscana. E também da máscara de olhos e do sérum que contém uma fórmula secreta criada pela própria Madonna.

Os preços variam. Um sabonete de limpeza facial sai por US$ 50. Já a máscara Chrome Clay (acompanhada de um ímã para a retirada da máscara) é vendida por US$ 600.

Sair da versão mobile