Pouco mais de um ano depois de desembolsar US$ 19,3 milhões (R$ 97 milhões) para comprar um château em Hidden Hills, na Califórnia, que The Weeknd então havia colocado à venda, Madonna decidiu listar a propriedade nos classificados novamente, dessa vez pedindo US$ 26 milhões (R$ 130,8 milhões) para fechar negócio.
Com 1,1 mil metros quadrados de área privativa, a residência em estilo contemporâneo conta com 9 suítes, foyer com pé direito duplo e um dormitório principal, a suíte master, que é praticamente uma moradia à parte, com sala e até “mini cozinha”.
Madge quase nem passou muito tempo lá, já que tem como endereço principal sua townhouse de Nova York, além de outros em solo californiano, mas tratou de adicionar uma academia completa e um estúdio de dança e pilates à planta da casa.
Aparentemente, não há nenhum motivo especial que a fez querer se desfazer do imóvel, apesar de o valor pedido pela “material girl” para vendê-lo indicar um desejo por lucro.
Nesse caso, o próprio The Weeknd, que assina Abel Makkonen Tesfaye, seria uma inspiração para a intérprete de “Hung Up”: pelas contas do “The Wall Street Journal”, o popstar canadense é dono de um portfólio imobiliário estimado pelo jornal em US$ 600 milhões (R$ 3 bilhões), e construído por ele assim, comprando e vendendo propriedades residenciais em um curto intervalo de tempo, mas sempre com uma boa margem de lucro.
*
Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver como é o château que Madonna colocou à venda por dentro: