Madonna canta “Borderline” e Obama faz duo com Jimmy Fallon em programa

Barack Obama e Madonna no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” || Créditos: Reprodução YouTube

Barack Obama e Madonna na mesma noite. Foi assim o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” que foi ao ar nessa quinta-feira pela NBC. Esta foi a primeira vez que Obama compareceu ao programa, marcado também por uma performance de Madonna cantando “Borderline” (1983) com look boyish assinado por Alexander Wang.

Na quarta-feira à noite, Madonna já havia dado uma palinha do que vinha por aí publicando uma foto com Obama nos bastidores do programa em seu Instagram com a legenda: “Pela primeira vez sem palavras……Presidente Obama”. Em outra imagem com o presidente, escreveu: “Um encontro de leões! Uma convergência cósmica!!”, animadíssima por encontrar pela primeira vez pessoalmente o presidente.

A noite também marcou a primeira aparição pública de Obama após anunciar seu apoio político a Hillary Clinton – candidata à presidência pelo Partido Democrata. E foi “a” aparição! Feita em formato de um show de jazz, com Fallon dividindo os vocais com o presidente. O espetáculo da dupla, dentro do quadro “Slow Jam the News”, foi marcado por muito humor. Destaque para a parte em que Obama completa o trecho de “Work”, de Rihanna, puxado por Fallon. E não é que ele tem swing? Claro que no meio de tanta brincadeira, não poderia faltar a política. Obama falou sobre seu legado na presidência dos EUA e convocou os democratas para que começassem a “mover as coisas juntos”, concluindo que espera que as diferenças dentro do partido sejam deixadas de lado agora que o pré-candidato Bernie Sanders saiu do páreo. A plateia riu muito quando Jimmy Fallon perguntou: “Senhor Presidente, já que você está aqui, eu preciso perguntar: você tem assistido toda à cobertura das eleições com Donald Trump?”. E Obama respondeu: “Não, mas eu tenho assistido ao meu programa favorito, Orange Is Not the New Black – Laranja Não É o Novo Preto”, fazendo trocadilho com o nome da série americana.

Assista abaixo à performance de Madonna e, mais abaixo, à participação de Obama no programa na íntegra. Play!

Sair da versão mobile