Publicidade
Esse é o segundo show cancelado de uma série de oito apresentações do Madame X / Crédito: Instagram

Madonna está passando por problemas de saúde e, por conta disso, uma onda de cancelamentos de shows. E nesta quarta-feira, ela não subirá ao palco novamente em Lisboa, isso depois de desmarcar a apresentação que aconteceria no último domingo: “Tenho que ouvir o meu corpo e descansar”, desabafou no Instagram. Esse seria o segundo show, de uma série de oito apresentações da tour “Madame X” na capital portuguesa. No entanto, ela mantém as demais datas, inclusive o show desta quinta-feira na cidade.

Em comunicado oficial, a promotora dos eventos “Everyting is New” revelou: “Lamentamos informar que Madonna não poderá se apresentar esta noite devido a dores associadas a uma lesão. Assim sendo, o concerto Madame X marcado para esta noite, dia 22 de janeiro, no Coliseu de Lisboa está cancelado.”

Madonna está com uma lesão no joelho – que não foi detalhada -, e já apareceu andando com a ajuda de uma bengala. A turnê “Madame X” chegou na Europa este mês, com 37 concertos em Lisboa, Londres e Paris agendados até ao final de março, depois de ter passado por palcos nos Estados Unidos, onde houve problemas de produção e cancelamentos no final justamente pelo problema da cantora.

https://www.instagram.com/p/B7md13Jp16i/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter