Publicidade
Madonna mandou recado para os fãs sobre seu estado de saúde / Crédito: Instagram

Todo mundo sabe que Madonna está passando por um momento difícil. Depois de cancelar dois shows em Lisboa, a cantora foi orientada pelo médico a desmarcar outras apresentações e resolveu escrever uma ‘carta aberta’ no Instagram explicando o que está acontecendo com a sua saúde.

“Uma observação para todos meus fãs. Como todos sabem, tenho várias lesões e tive que cancelar shows para dar tempo de me recuperar. Para não surpreendê-los, quero que você saiba com antecedência que estarei cancelando outros shows – nos dias 4 e 11 de fevereiro no Palladium, em Londres. Fazer três shows seguidos é demais para o meu corpo e, de fato, meus médicos insistem para que eu tire um dia de folga após de cada show, mas sempre acredito que posso administrar se fizer dois shows e descansar”, começou.

“É um milagre ter chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de eu fazer seis horas de recuperação todos os dias. Três horas antes do show e três depois com várias terapias. Eu também comecei a usar sapatos baixos e modifiquei partes do show que são mais difíceis. Isso ajudou bastante, mas ainda preciso tomar cuidado e, claro, descansar, que é o melhor remédio. É claro que nunca quero cancelar nenhum show e estou determinada a fazer a turnê até o final, se tiver acompanhamento. Os reembolsos serão automaticamente emitidos no cartão de crédito no qual os ingressos foram pedidos. Agradeço sua compreensão e sinceramente peço desculpas por qualquer inconveniente. Obrigado!! Madame!”, concluiu.

Madonna está em turnê pela Europa, depois de uma temporada bem sucedida nos Estados Unidos. Só nos resta torcer pela melhora dela. Força Madge!

https://www.instagram.com/p/B7_el08BpUd/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter