Publicidade
Britney Spears e Madonna
Britney Spears e Madonna || Créditos: Reprodução
Britney Spears e Madonna
Britney Spears e Madonna || Créditos: Reprodução

Madonna acaba de aderir ao #FreeBritney. Na noite dessa quinta-feira, ela postou uma foto em seu Stories do Instagram na qual aparece usando uma camiseta com o nome da colega mais jovem. “Devolvam a vida dessa mulher, a escravidão já foi abolida há muito tempo”, a material girl escreveu na legenda da imagem. “Morte ao patriarcado ganancioso que tem feito isso com as mulheres por séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos. Britney, nós vamos te tirar dessa prisão”, completou a popstar de 62 anos.

Madge, é claro, estava se referindo à polêmica sobre a tutela de Brit, que é exercida desde 2007 por seu pai, Jamie Spears. Há tempos que a intérprete de “Toxic” tenta se livrar do controle judicial exercido por ele, mas no último ano – e em parte por conta de um documentário sobre o tema produzido pelo “The New York Times” – o assunto passou a dominar as manchetes.

Assim como Madonna, Sarah Jessica Parker e Bette Midler também são defensoras do #FreeBritney, um movimento online criado pelos fãs de Spears em sua defesa. A propósito, a cantora de 39 anos também comentou nessa quinta o “semi nude” que postou no Insta na véspera, e que gerou comentários maldosos na rede social. “Enquanto vocês estão falando de mim pelas minhas costas, fiquem à vontade para beijar minha bunda, haters”, disparou a princesinha do pop. (Por Anderson Antunes)

Um print do post que Madge fez no Stories do Insta
Um print do post que Madge fez no Stories do Insta || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter