Madonna não manda recado e, mais uma vez, mostrou que continua com a língua afiada. Em entrevista ao “The Sun”, ela falou sobre o ex-marido Guy Ritchie, preconceito com mulheres que namoram homens mais novos e o amor pelos gays. Para começar, revelou detalhes de seu casamento com o diretor Guy Ritchie. Ela foi enfática e mostrou certa mágoa em relação ao ex-marido: “Me sentia como uma prisioneira”. Ela ainda acrescentou que não conseguia se expressar: “Sempre estive em conflito. Muitas vezes queria me expressar como artista da maneira que acredito, mas não me sentia confortável com meu ex-marido”.
A cantora ainda disse acreditar no compromisso, que é parte fundamental de qualquer relacionamento. “Acredito que quando você está casado tem também que estar disposto a fazer concessões, e isso é o justo”. E ainda mandou um recado para aqueles que a criticam por namorar homens bem mais novos: “Se o Mick Jagger namora uma garota de 25 anos está tudo bem, mas se eu sair com um homem 25 anos mais novo que eu, você sabe… É ridículo. É tão injusto, eu não entendo”. E completou: “Ainda somos (as mulheres) categorizadas como virgem ou prostituta. Se você é de uma certa idade, não pode expressar sua sexualidade ou sair com homens mais jovens”.
Madonna também comentou o amor dos gays por ela e vice-versa. “Os gays me entenderam e me senti confortável com eles. Havia apenas um problema, eles não queriam fazer sexo comigo”, finalizou a cantora.
*Madonna e Guy Ritchie foram casados de 2000 a 2008 e são pais de Rocco e de David Banda, adotado no Malauí durante o casamento.