Publicidade
Maddy Bebel
Foto: Reprodução/HBOMax/Globo

Que Maddy Perez é a personagem mais ousada e cheia de estilo de “Euphoria”, nós já sabemos. Mas que o guarda-roupa cheio de recortes e transparências dessa estrela latina se inspirou em Bebel, a lendária prostituta vivida por Camila Pitanga em “Paraíso Tropical”, você sabia?

Bom, pelo menos é o que mostra a seleção de looks quase gêmeos feita pela influenciadora Julia Lourenço. “Bebel andou para que Maddy pudesse correr? Sim, mô! “, escreveu ela, que contou ter se inspirado em um tweet que viralizou no início do ano para fazer a comparação de estilo.

Quem adorou a brincadeira foi Camila Pitanga, que repostou e assinou embaixo: “Passada com a curadoria da @julia_lourenco! Amooo a Maddy, mas Bebel tem catiguria, né?!”

Entre os responsáveis pelos looks carregados de personalidade da personagem de Alexa Demie na série está Aidan Euan, um estilista mexicano de apenas 25 anos. À Variety, ele contou que Maddy é “uma mistura de muitas das novelas e estrelas latinas do início dos anos 2000, como as meninas de ‘Rebelde’, ‘Soñadoras’, ‘Amigas e Rivais’, Thalía e Paulina Rubio”. Será que Aidan assistiu à Bebel nessa leva e esqueceu de creditar a musa brasileira?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter