Publicidade
O casal Macron e a loja da da rue d’Aboukir
O casal Macron e a loja da da rue d’Aboukir || Créditos: Getty Images/Reprodução/Le Figaro
O casal Macron e a loja da da rue d’Aboukir || Créditos: Getty Images/Reprodução/Le Figaro

Emmanuel Macron, eleito presidente da França em maio, governa o país, mas quem manda no guarda-roupa dele é sua mulher, Brigitte Macron, conforme ele revelou em entrevista para a revista “Madame”, do jornal “Le Figaro”, publicada no sábado. “É a Brigitte quem escolhe os ternos que eu uso”, o político disse.

E engana-se quem pensa que o novo residente do Palácio do Eliseu prefere as roupas de grife, muito ao contrário. Apesar de ter feito carreira no setor financeiro, no qual os cortes caros são uma espécie de cartão de visita, há anos ele compra seus ternos no mesmo lugar, a Jonas & Cie. da rue d’Aboukir, na região central de Paris.

Pequena e de acesso não muito fácil, já que para se chegar lá é preciso passar por um corredor super estreito em um prédio caindo aos pedaços, a loja prêt-à porter cobra em torno de € 340 (R$ 1.281) por um traje formal masculino, um preço razoável para os padrões franceses mas uma pechincha considerando o que gastam com roupas muitos dos colegas de Macron. Dentro e fora da França, diga-se de passagem… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter