Publicidade
Macaulay Culkin e J.K. Rowling || Créditos: Getty Images
Macaulay Culkin e J.K. Rowling || Créditos: Getty Images

Macaulay Culkin, que já foi o “astro mirim” mais bem pago de Hollywood, resolveu pedir emprego na internet. Há anos sem se destacar no cinema ou na televisão e hoje em dia rendendo notícia basicamente por causa de seus comentários no Twitter, o eterno Kevin McCallister da franquia “Esqueceram de Mim” endereçou um de seus últimos posts no microblog para ninguém menos que J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, a fim de defendê-la de uma polêmica recente e também para pleitear um trabalho no próximo capítulo de “Animais Fantásticos”, outra história de sucesso dela adaptada para a telona.

“Ei, @jk_howling, estou com você! Nagini pode ser o que ela quiser, ela é uma mulher/cobra forte. Você poderia me considerar para seu próximo filme? Eu sou Macaulay Culkin (de ‘Esqueceram de Mim’) e também fui um ‘Pagemaster'”, o ator de 38 anos escreveu. Ele estava se referindo à escalação da sul-coreana Claudia Kim para interpretar Nagini, uma jovem com sangue amaldiçoado que tem a habilidade de se transformar em cobra, em “Animais Fantásticos – Crimes de Grindelwald”. Para muita gente, pegou mal não escalar uma atriz negra para o papel.

Em outro tuíte, Culkin pediu uma mãozinha para o bff Dan Fogler, que também atua em “Animais Fantásticos”. “Fala bem de mim [pra ela, Rowling]. Prometo te compensar”, postou. Rowling de fato é produtora-executiva da série, ao contrário dos filmes sobre o menino-bruxo para os quais prestou apenas consultoria, e portanto tem o poder de escalar Culkin ou não (a britânica ainda não respondeu o pedido dele). De qualquer forma, o padrinho de Paris Jackson não é um desempregado qualquer, já que ainda desfruta da renda dos pelo menos US$ 15 milhões (R$ 59,9 milhões) que juntou quando estava no auge. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o apelo de Culkin no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter