Publicidade
Macaulay Culkin, antes e depois de arrumar a aparência || Créditos: Getty Images
Macaulay Culkin, antes e depois de arrumar a aparência || Créditos: Reprodução

Creditem Paris Jackson pelo novo look saudável de Macaulay Culkin, que reapareceu no fim do mês passado bem diferente da última vez em que tinha sido visto em público, no início do ano, quando estava magérrimo e desleixado. Foi graças as seguidas broncas que recebeu da primogênita de Michael Jackson, de quem é padrinho, que o astro de “Esqueceram de Mim” decidiu cuidar melhor da aparência. Ela, aliás, também teve seus momentos de bad girl logo depois da morte do rei do pop, em 2009.

Culkin, que faz 37 anos neste sábado, está mais próximo do que nunca da afilhada, e recentemente um tabloide dos Estados Unidos chegou a sugerir que eles estariam tendo um caso. Rumores à parte, o fato é que ele gostou tanto da reação da mídia por conta de seu “retorno” que está até cogitando voltar a atuar na telona, da qual se declarou aposentado há anos.

São grandes, inclusive, as chances de que ele faça uma ponta na série “Star”, criada por Lee Daniels e na qual Paris vai atuar em breve. Culkin hoje vive da renda dos milhões que acumulou durante seu auge sem precedentes em Hollywood no início dos anos 1990, quando era tão popular ao ponto de a Columbia Pictures ter feito uma pesquisa com psicólogos infantis para se certificar de que a morte do personagem dele em “Meu Primeiro Amor” não iria traumatizar seus fãs mais fiéis. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter