Publicidade

 

Há cinco anos no mercado brasileiro, a Macadâmia já conquistou o status de “grife desejo” entre as glamurettes. Também, pudera. A marca sabe muito bem como criar bolsas que unem um design moderno a sofisticação na medida certa.

Nesta quarta-feira, vai rolar uma festa daquelas no bairro dos Jardins, em São Paulo, para celebrar seu aniversário. O petit comité é só para convidados e deve reunir profissionais do universo fashion, globettes como Deborah Secco, que já é presença confirmada, e as apresentadoras Adriane Galisteu e Fernanda Keulla. O renomado chef Alex Atalla e a artista plástica Adriana Varejão também devem prestigiar a festa, que tem as top promoters Fernanda Barbosa e Valentina Drumond no comando.

Outros destaques da noite são a hostess Leka Glam, que vai vestir um look exclusivo do estilista Rober Dognani, uma das principais revelações das semanas de moda brasileiras, e os DJs Luciano Bortolotti, Dani Bonani e Radar X, que vão comandar as pick ups. A ambientação fica a cargo de Andrea Guimarães, que cuidou do camarim da cantora Beyoncé no Brasil, e o buffet, do chef Luciano Botto. Promete!

Siga as setas na galeria abaixo e confira o lookbook completo da coleção verão 2015 que vem por aí. O styling é de Thidy Alvis, a beleza é de Johnny Lazz e a modelo é Sehila Klein. Ah, e durante a festa, dez modelos, entre homens e mulheres, circularão pelo espaço com algumas dessas peças. Não deixe de visitar o site www.macadamiabolsas.com.br, glamurette. É uma peça mais linda que a outra!

[galeria]956461[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter