Publicidade

Morreu, nesta quarta-feira, dia 5, Steve Jobs, o fundador da Apple. Ele tinha 56 anos e deixa a mulher, Laurene, e quatro filhos. Jobs, que sofria de câncer e descobriu um tumor no pâncreas em 2004, estava afastado da Apple desde agosto de 2011. Abaixo, o comunicado da empresa:

* "A Apple perdeu um visionário e gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano extraordinário. Aqueles que tiveram sorte o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que somente ele poderia ter construído, e seu espírito será, para sempre, a essência da Apple."

* O site "TMZ" publicou um comunicado da família do executivo: "Steve Jobs morreu em paz e cercado por sua família. Em sua vida pública, Jobs era conhecido como um visionário; na vida privada, era querido por seus parentes. Somos gratos a todas as pessoas que dividiram suas preces durante o último ano de batalha de Steve; um website será providenciado para aqueles que desejam oferecer seus tributos e memórias. Somos gratos pelo apoio e generosidade daqueles que dividem nossos sentimentos por Steve. Sabemos que muitos de vocês estarão de luto conosco, e pedimos que respeitam a nossa privacidade durante este tempo de tristeza."

* Mark Zuckerberg, do Facebook, também falou sobre Jobs em seu perfil na rede social. "Steve, obrigado por ser um mentor e amigo. Obrigado por mostrar que o que você constrói pode mudar o mundo. Sentirei a sua falta", disse.

Homenagem a Steve Jobs no site da Apple: homem visionário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter