Publicidade
aaaa
A astróloga Lydia Vainer durante sua palestra no Lado B

Lydia Vainer deixou os convidados do Lado B um pouco inquietos aqui na Casa Glamurama. Durante sua fala no primeiro dia de Lado B, a astróloga fez uma análise completa da atual posição dos planetas e sua influência sobre nossas vidas aqui na Terra. “Sem dúvida há muita tensão no ar. É tempo de mudanças”, afirmou.

Simplificando as explicações de Lydia, os planetas Urano, Plutão e Júpiter posicionados respectivamente em Áries, Capricórnio e Câncer estão agindo no sentido de chacoalhar as coisas, trazer grandes transformações e conflitos para a vida de todos nós, mas não necessariamente em um mal sentido. “Este é o momento ideal para exercitar o desapego, abrir as possibilidades, aceitar as mudanças repentinas da vida, botar fim nas coisas que há tempo não estão boas e seguir em frente. É aceitar que não se pode controlar tudo”, resumiu.

E quando alguém da plateia pediu um conselho sobre como enfrentar essa turbulência que os planetas estão trazendo para as nossas vidas, Lydia foi categórica: “Sabe aquela música do Zeca Pagodinho, ‘Deixa a vida me levar’? Pois então”, riu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter