Publicidade
f

 

f
Hotel de Paris, Hôtel Hermitage Monte-Carlo, Hotel Monte-Carlo Beach e Hotel Monte-Carlo Bay || Créditos: Divulgação

A administração da companhia de capital aberto Monte-Carlo Société des Bains de Mer, sediada em Mônaco e que já controla o casino Monte Carlo e o Hotel de Paris, acaba de comunicar mais dois novos  e prestigiados acionistas para integrar seu time: o luxuoso grupo LVMH e o Galaxy Entertainment Group (GEG), de Macau.

Com a assinatura do contrato, Mônaco permite que cada um desses acionistas detenha 5% das ações da companhia, além de oferecer seu knowhow nas indústrias do luxo, entreterimento e jogos. Após essa operação, o conselho administrativo da SBM será reforçado por dois novos membros a serem propostos em uma futura reunião entre todos os acionistas.

A venda de mais ações da companhia, em fevereiro deste ano, foi um sucesso e levantou 219,9 milhões de euros (…) e levou à bem-vinda introdução do LVMH e do Galaxy Entertainment Group. Integram os investimentos do grupo Monte-Carlo SBM o Hotel de Paris, Hôtel Hermitage Monte-Carlo, Hotel Monte-Carlo Bay, Hotel Monte-Carlo Beach e vários outros prestigiosos estabelecimentos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter