Publicidade

Uma roqueira bissexual e tatuada. É assim que a mídia internacional vem se referindo à mãe de aluguel que dará luz às gêmeas de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick. A verdade é que Michelle Ross, de 26 anos, despertou, claro, a curiosidade dos tabloides. Resultado: jornais, sites e revistas já descobriram várias coisas do passado da moça.

* Entre as descobertas dos jornalistas está o fato de que esta não é a primeira vez que Michelle trabalha como "barriga de aluguel". Ela já passou por outra gestação, a pedido de um casal gay. Outro zunzunzum que rola pelo hemisfério norte é que, apesar de ter filhos para outras pessoas, Michelle mal dá atenção para o próprio filho, Brayden, de 4 anos. E a informação vem do ex-marido dela, Joseph Erker. "Ela raramente fica com ele", contou.

* Na página pessoal que mantém em um site de relacionamento, Michelle se declara bissexual, diz que adora rock e tatuagens. E a decisão de se tornar uma mãe de aluguel é explicada como uma forma que ela encontrou de ajudar casais que querem ter filhos mas, por algum motivo, não podem.

Sarah Jessica Parker, Matthew Broderick e Michelle Ross: nos tabloides internacionais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter