Três marcas pilotaram a quarta-feira de desfiles do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte. O trio formado por Cláudia Mourão, Patrícia Motta e Victor Dzenk mostrou coleções para o verão 2010. Na passarela de Cláudia, designer de sapatos e bolsas, plataformas e saltos coloridos vão dar o tom em peep-toes, anabelas e scarpins. A bolsa carteira também é outra forte aposta da marca, assim como o couro python.
* Já a coleção de Patrícia Motta obedeceu a marca registrada da estilista: peças de couro e chamois com um trabalho artesanal: elementos vasados e diferentes texturas. Muitos vestidos curtinhos com escamas, babados e diversos desenhos formados na matéria-prima principal. Além do couro, novos materiais como palha de seda, jérsei, piquet e madrepérola.
* Victor Dzenk se inspirou no oceano. A coleção veio cheia de vestidos vaporosos que, aliás, já fazem parte do DNA da marca. E tie-dye de azuis, corais e laranjas nas peças, feitas de seda, cetim, musseline e tafetá.
* Vale lembrar que a programação segue nesta quinta-feira com mais desfiles e que o Minas Trend Preview rola até o próximo dia 2 aqui na capital mineira. Uma delas é a Patachou. Inspirada em uma mulher chique e feminina, a coleção aposta em peças confortáveis, produzidas em linho, seda gaze, algodão e tricô. Depois a gente conta mais!